terça-feira, 25 de outubro de 2011

Árvore dos noivos

Que tal deixar uma árvore de assinaturas ou de recados em 3D para os convidados escreverem? 
Quando vi essa árvore no Etsy achei bem legal, as folhas já vem prontas, os convidados só assinam nelas. E são lindas!!!! Uma ótima opção para quem não quer sujar os dedinhos dos convidados (mas sim, vai perder a ideia de que cada digital – e convidado – são únicos como as folhas de uma árvore).





Então, vocês conheciam a "Árvore dos Noivos"? Ela já existe em outros países, e acaba de começar a surgir em alguns casamentos no país. Consiste em uma árvore que pode ser emoldurada, composta apenas por tronco e galhos. Ela será "recheada" com assinaturas dos convidados. Há várias maneiras de fazer isso: podem haver potes com tintas para que os convidados carimbem seus dedos na árvore e escrevam o nome em cima; pode-se recortar diversas "folhas" em tons de verde, então cada um assina a folha e cole. Enfim, vejam abaixo algumas árvores de noivos:



*******************************************************************************

Vocês já devem ter ouvido falar e/ou visto a àrvore de digitais nos casamentos, né? Sempre achei a ideia muito linda, bem mais original e criativa que o velho livro de assinaturas. Mas sempre ficava imaginando como seria sujar os dedos dos convidados no casamento. Será que todos topariam numa boa?






Nenhum comentário:

Postar um comentário